LOCALIZAÇÃO

© 2020 Criado por Ministério de Mídia e Comunicação da Comunidade Evangélica Filadélfia.

NOS AJUDE A
ESPALHAR MAIS AMOR.

Conte o seu testemunho na Comunidade Filadélfia.

TESTEMUNHO DE MIRIAM ALCEBIADES SIMÕES

"A Paz do Senhor,

 

Já estava casada há quase 10 anos e durante todo esse período na tentativa de ter filhos, sem sucesso. Muito choro, muitas noites em oração e nada, chegava até a desistir, mais logo vinha o sonho de volta. Lembro que falava a minha mãe: Chega de ir a tantos chás de bebês, quero que as pessoas possam vir no meu.
Em uma das últimas idas ao médico foi nos dado no máximo 13% de chance de ter filhos, meu choro veio de imediato,  mais meu esposo disse: Enquanto tivermos 1% vamos continuar tentando.

Juntamos uma certa quantia para uma única tentativa de tratamento, mais que também não tinha muitas chances de sucesso, porém antes de iniciar esse procedimento fomos mais uma vez falar com Deus e foi aí, em um Culto voltado para os Jovens que Deus nos presenteou com um apalavra em Isaías 66 verso 9 “Abriria eu a madre, e não geraria? Diz o Senhor; geraria eu, e fecharia a madre? Diz o teu Deus.

Olhei para o meu esposo e na mesma hora, ambos começaram a chorar. Esse foi o sim do nosso Deus. Iniciamos o tratamento em segredo, apenas nosso Pastor da época sabia e meu gestor do trabalho. O médico a cada dia se espantava como meu organismo reagia de forma positiva, mais fazíamos questão de lembrar a ele quem era o nosso Deus.

Quase um mês depois, para honra e glória do Senhor recebemos a notícia da nossa gravidez, em agradecimento fiz um voto que graças a Ele consegui cumprir. Algum tempo depois, mais uma alegria, ficamos sabendo que Deus, além de nos presentear com 2 filhos, nos deu um casal... Alice e Davi! Hoje nossa família é completa e feliz e para sempre grata ao nosso Deus, basta crer, orar e obedecer. Nosso Deus é Fiel!"